sábado, 28 de maio de 2011

Os blasers são a peça chave desta estação, vão do romântico ao rock, podem ser mais retos e masculinos ou totalmente sexy, tudo dependendo do seu estilo e personalidade.
É uma peça muito versátil e democrática, pode ser usada por pessoas de todas as idades em qualquer situação, vão da balada ao trabalho com apenas algumas mudanças, tornando-os assim super praticos.
Veja aqui como usar o mesmo blaser em diferentes combinações, para o dia e noite

Romântica
Para looks românticos, use blasers de tons neutros combinados com acessórios delicados, laços e pérolas também ajudam a dar o tom de romantismo.


Ideias de uso:Dia
Aqui a ideia principal é afirmar a feminilidade delicadeza, assim a calça ajustada com sapatos discretos são combinados perfeitamente com o Blaser romântico.

Ideias de uso:Noite
Para Deixar o Blaser mais noite podemos trocar a calça por um shorts de couro e brincar com os acessórios e sapato.

Rock
Um blaser preto ou de couro combinado com os acessorios certos já dão ao look uma cara rock, se você usar brilho, cor e peças justas, pode deixar o look ainda mais fashion e especial.

Ideias de uso:Dia

O blaser pode ser usado de forma totalmente casual, não se tem mais aquela ideia que o blaser é o conjunto de um terninho e deve ser usado apenas em ocasiões formais, no look acima temos um exemplo de como usar um blaser para o dia de uma forma casual e rock.

4 comentários:

  1. adorei o post.. eu usaria um look mas rock *--* alias o seu look ficou liindo *--*

    ResponderExcluir
  2. Huum, adoro o look blazer+short jeans, fica um charme!


    http://garotasitfashion.blogspot.com/


    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seus looks..eu amei seus desenhos você é muito boa mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir